Chico Buarque se apresenta ao vivo na internet

Cantor interpreta "Sinhá" ao lado do parceiro João Bosco nesta quarta-feira

iG São Paulo |

Dando sequência a seu namoro com a internet na divulgação de "Chico", seu novo disco, Chico Buarque faz nesta quarta-feira (20), às 16h, uma pequena apresentação ao vivo em seu site www.chicobastidores.com.br . Durante a transmissão o cantor tocará ao vivo a faixa "Sinhá", que encerra o disco, ao lado de João Bosco, seu parceiro na canção.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Chico" ganhou uma estratégia de divulgação especial voltada para a internet. No dia 20 de junho, um mês antes do lançamento oficial, o disco entrou uma pré-venda online. Quem comprou teve acesso aos bastidores da gravação e pode ouvir, em primeira mão, as canções do álbum. O disco chega às lojas nessa quarta-feira (20).

Em uma longa entrevista em vídeo divulgada à imprensa no site especial, Chico se mostrou contente com o resultado final do disco e exaltou os ensaios que fez na casa do maestro Luiz Cláudio Ramos. “Tivemos tempo de mudar as maneiras de tocar, experimentar. No estúdio o tempo fica correndo. Fiquei mais à vontade para trabalhar sem pressão”, analisa.

Reprodução
Chico Buarque: lançamento focado na internet

    Leia tudo sobre: chico buarquechico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG