Cher volta ao cinema com Christina Aguilera

A atriz e cantora de 63 anos volta ao cinema depois de dez anos

AFP |

Cher voltará ao cinema no musical "Burlesque", onde dividirá a cena com a cantora Christina Aguilera sob a direção de Steve Antin, informou nesta terça-feira a revista especializada Variety.

A atriz e cantora Cher, de 63 anos, volta ao cinema depois de dez anos desde "Chá com Mussolini".

A protagonista de "As bruxas de Eastwick" (1987) viverá a dona de um clube do Sunset Boulevard e será a primeira vez que vai cantar num filme.

Aguilera, de 28 anos, por sua vez, vai estrear no cinema vivendo Iowa, uma jovem ambiciosa e com muito talento que ajudará Cher a manter aberto seu negócio.

Depois do sucesso do verão passado com o musical "Mamma Mia!", protagonizado por Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth, vários estúdios estão interessados de explorar o gênero, uma vez que o musical baseado nas canções do grupo Abba custu 52 milhões de dólares e arrecadou mais de 600 milhões em todo mundo.

Cher, que ganhou um Oscar por "Feitiço da Lua" (1987), apareceu na semana passada nas principais publicações do mundo do espetáculo ao apoiar sua filha, Chastity Bono, uma escritora de 40 anos que anunciou o início de um processo de mudança de sexo.

    Leia tudo sobre: cherchristina aguilera

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG