Cher anuncia mais uma turnê de despedida

Cantora lançará um novo álbum em 2012 e diz novamente que este será seu adeus aos palcos

EFE |

Divulgação
A cantora Cher interpreta dona de cabaret em "Burlesque"
A cantora Cher lançará um novo disco nos próximos meses e depois iniciará o que pode ser a última viagem de sua carreira, segundo anunciou em sua conta no Twitter.

Ouça músicas de Cher no Vagalume

"Esta será a última! Quero fazer bem mais uma vez!", disse a diva americana, de 65 anos, em resposta a um seguidor que perguntou através da rede social se sua autêntica turnê de despedida não chegaria até que ela estivesse em seu "leito de morte".

"Sair de viagem é duro", defendeu a intérprete de "Believe" e "Shoop Shoop Song", que no mês de agosto foi notícia por "The Greatest Thing", dueto que gravou com Lady Gaga e que incluirá em seu próximo álbum, o 26º disco de estúdio de sua carreira e o primeiro em mais de uma década.

Siga o iG Cultura no Twitter

Não é a primeira vez que Cherilyn Sarkisian, nome real da cantora, antecipa sua despedida. Em 2004, ela girou pelo mundo inteiro com o espetáculo "Living Proof: The Farewell Tour" e anunciou com estardalhaço que a Austrália seria o último país que a veria em um palco, após 40 anos de carreira artística.

Depois deste episódio, Cher só participou de um grande projeto artístico, o filme "Burlesque" (2010), que protagonizou junto com a também cantora e atriz Christina Aguilera e no qual cantou, talvez premonitoriamente, "You Haven't Seen The Last Of Me" ("Você ainda não viu o que resta de mim"), Globo de Ouro de melhor canção.

    Leia tudo sobre: chermúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG