Chemical Music Festival é cancelado no interior de SP

Evento não vai mais acontecer porque sua principal atração, o Chemical Brothers, desmarcou shows no país

AE |

Divulgação
Chemical Brothers
A organização do Chemical Music Festival, marcado para o dia 30 na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, informou ontem o cancelamento do evento. O duo Chemical Brothers - principal atração - havia desmarcado os shows que faria em São Paulo e Belo Horizonte.

As produtoras disseram que o cancelamento ocorreu devido à ausência do Chemical Brothers e à falta de disponibilidade de "outro artista do mesmo porte".

Quem comprou ingressos poderá ser reembolsado a partir de sexta-feira, nos postos de venda oficiais. Os que compraram nos sites precisam acionar o SAC por meio dos contatos disponíveis nas páginas. Informações pelo telefone (15) 4009-8888.

"Por causa de circunstâncias fora do nosso controle, é com muito pesar que anunciamos que o Chemical Brothers foi obrigado a cancelar os shows que faria no Brasil", explica um comunicado divulgado pela dupla britânica. "Nós pedimos desculpas a nossos fãs pelo desapontamento e vamos trabalhar para levar nosso show ao Brasil na oportunidade mais próxima", continua o texto.

    Leia tudo sobre: Chemical Brothers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG