Charles Gavin não é mais baterista dos Titãs

Motivos pessoais levaram ao afastamento, informa comunicado

iG São Paulo |

O baterista Charles Gavin não faz mais parte dos Titãs. A banda anunciou hoje, através de comunicado oficial, que o músico deixou o grupo por "motivos pessoais". Seu substituto será Mario Fabre, que já tocou com Leo Jaime e André Christovam.

É o terceiro integrante dos Titãs a deixar o grupo. Em 1992, quem saiu foi Arnaldo Antunes. Em 2002, Nando Reis. O guitarrista Marcelo Frommer morreu em 2001. Da formação clássica, sobraram Paulo Miklos, Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Belloto.

Veja abaixo a íntegra do comunicado que anuncia o afastamento de Charles Gavin:

"Os Titãs comunicam que, por motivos pessoais, o baterista Charles Gavin decidiu se afastar da banda. Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto prosseguem com os trabalhos e compromissos do grupo, que vive excelente momento com a turnê do novo CD Sacos Plásticos, vencedor do Grammy Latino de 'Melhor disco de rock brasileiro' de 2009. A canção 'Porque eu sei que é amor' está entre as mais executadas nas rádios de todo o país e a banda comemora o sucesso do também premiado documentário Titãs, a vida até parece uma festa. A partir de agora, Mario Fabre é o baterista que acompanhará a banda".

    Leia tudo sobre: titãs

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG