CET monitora trânsito para show de Ozzy Osbourne

Órgão faz alterações viárias para chegada e saída do público

iG São Paulo com Agência Estado |

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fez alterações no sistema de trânsito nas imediações da Arena Anhembi, onde acontece show de Ozzy Osbourne neste sábado. O britânico se apresentará a partir das 21h, depois do Sepultura.

A CET bloqueou a rua Professor Milton Rodrigues (no sentido marginal Tietê) e a faixa da direita da avenida Olavo Fontoura (sentido Santana). Esse esquema funcionará até as 5h de domingo.

Segundo o órgão, os usuários da rua Professor Milton Rodrigues deverão utilizar a avenida Olavo Fontoura (sentido Santana), praça Campo de Bagatelle, avenida Santos Dumont (sentido Centro), praça Airton de Abreu e rua Professor Milton Rodrigues (sentido Olavo).

Para mais informações sobre o trânsito, ligue 188.

Segurança

As polícias Civil e Militar de São Paulo prepararam um esquema especial de segurança para os fãs do roqueiro. Além da retirada de veículos em locais proibidos na região, os policiais farão vistorias em estacionamentos e impedirão a ação irregular de flanelinhas e camelôs. Oitenta policiais farão a segurança no local.

Os portões abrem às 17h para o show de abertura, da banda Sepultura. Não será permitida a entrada de materiais que possam ser arremessados, como garrafas, latas, mastros de bandeiras de metal, guarda-chuvas e outros objetos que possam causar ferimentos.

A Polícia Militar recomenda que os fãs evitem levar objetos de valor e que mantenham os objetos pessoais à frente do corpo. O público é orientado a levar apenas o dinheiro necessário para a noite e que, se possível, utilize transporte público.

    Leia tudo sobre: Ozzy Osbourne

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG