Casal Jay-Z e Beyoncé pode se casar nesta sexta

Redação iG Música |

Após muitas especulações, Jay-Z e Beyoncé podem finalmente se casar nesta sexta-feira. Segundo a imprensa internacional, o casal estaria planejando uma cerimônia discreta a ser realizada no Caribe.

Beyoncé, 26 anos, e Jay-Z, 38, estão juntos há seis anos. Apesar de o casal não confirmar qualquer informação sobre a união, os rumores sobre o casório ganharam força na última quarta-feira com a revelação de que o casal teria tirado uma licença de casamento em Nova York válida por 60 dias.

Amigos do casal confirmaram à imprensa os planos para o casamento. "Jay está tentando organizar tudo rapidamente para manter em segredo. Eles realmente querem que seja uma cerimônia privada", diz uma fonte próxima ao rapper.

Mas não é só na vida pessoal que Jay-Z promete novidades. De acordo com o jornal New York Times, o rapper está próximo de assinar um novo contrato no valor de 150 milhões de dólares com a empresa Live Nation, mesma companhia que comprou o passe de Madonna e assumiu parte dos negócios do U2 no início desta semana.

O acordo milionário, um dos maiores da história da música pop, deve envolver lançamento de álbuns e turnês pela próxima década, além do financimento de outros negócios de Jay.

Compre músicas de Beyoncé  e Jay-Z .

Leia mais sobre Beyoncé e Jay-Z .

    Leia tudo sobre: beyoncéjay-z

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG