Cantora do Gossip diz que não vem mais ao Brasil

Banda faria quatro shows no país este ano

iG São Paulo |

A vocalista do Gossip, Beth Ditto, afirmou que não vai mais se apresentar com sua banda, o Gossip, no Brasil. A declaração foi dada à jornalista Lilian Pacce em Paris e, posteriormente, confirmada pelo agente do Gossip ao colunista do iG Lucio Ribeiro.

O grupo tinha quatro shows agendados no Brasil, a partir do próximo dia 13. É a segunda vez que a banda cancela apresentações no Brasil. A primeira foi em 2008, quando a banda seria uma das atrações do Tim Festival daquele ano.

Os organizadores do Virus Chili Beans, festival que receberia o Gossip, informaram que foram surpreendidos pelas declarações de Beth Ditto. Ela não informou o motivo do cancelamento. Veja abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela organização do evento:

"Os promotores e organizadores do Festival Virus Chilli Beans foram surpreendidos com a atitude recente da cantora Beth Ditto, sobre a banda eventualmente não vir mais para o Brasil..

Nossos representantes e advogados nos EUA estão em contato com a agência que representa a banda Gossip para entender e buscar superar a situação.

Todas as obrigações contratuais foram devidamente cumpridas.

Estamos paralisando imediatamente a venda dos ingressos até total esclarecimento dos fatos.

Os direitos do consumidor serão totalmente respeitados. Informações detalhadas sobre o reembolso eventual dos ingressos já adquiridos serão informados oportunamente.

Sem mais, atenciosamente"

    Leia tudo sobre: gossip

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG