Cantora de blues Etta James tem leucemia terminal

Artista tem 73 anos e já ganhou quatro Grammys

AFP |

Getty Images
Etta James em apresentação no Mountain View, Califórnia, 1995
A cantora de blues e soul Etta James, ganhadora de vários Grammys e particularmente famosa por sua interpretação de "At Last", sofre de leucemia em fase terminal, informou seu médico nesta sexta-feira.

Etta James, de 73 anos, tem uma leucemia que não pode mais ser tratada, disse a doutora Elaine James ao jornal The Press-Enterprise, em Riverside, Califórnia. "Sou do sul e cristã, e peço apenas aos amigos e fãs que rezem por ela".

Veja letras e ouça músicas de Etta James

A cantora, hospitalizada no início de 2010 por demência e leucemia, voltou a ser internada por problemas similares em maio passado, revelou o jornal.

Lupe De León, agente da artista, confirmou ao site Entertainment Weekly que "Etta tem uma enfermidade terminal (...) e agora dorme a maior parte do tempo...". "Seu marido passa as 24 horas do dia com ela e seus filhos a visitam regularmente. Estamos todos muito tristes e apenas aguardando".

James, cujo verdadeiro nome é Jamesetta Hawkins, ganhou quatro Grammys e 17 "Blues Music Awards". Em 1993, entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll.

    Leia tudo sobre: Etta Jamesmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG