Cantor reembolsa 11 mil fãs após show ruim

Redação iG Música |

O cantor Neil Diamond devolveu o dinheiro dos ingressos a 11 mil fãs que assistiram a uma sua apresentação em Columbus, Ohio. O motivo do reembolso foi a performance ruim do cantor, que admitiu a baixa qualidade do show provocada por uma crise de laringite.

A devolução foi acompanhada de um terno pedido de desculpas. "Queridos fãs em Columbus. Eu nunca os decepcionei antes e não vou decepcioná-los agora", declarou Diamond em um comunicado. "Até que vocês tenham notícias de mim de novo, Vocês são o sol. Eu sou a lua. Vocês são as palavras. Eu sou a canção. Perdoem-me. Eu amo voces. Neil".

A apresentação que aconteceu no último dia 25 tinha ingressos com preços entre 19 e 120 dólares. Segundo o diretor do anfiteatro, esta foi a primeira vez que um artista oferece o dinheiro de volta para os espectadores tendo feito o show. Duas outras apresentações foram canceladas após o fiasco em Ohio para que o cantor possa descansar a voz e se recuperar.

Diamont tem 67 anos e uma longa lista de sucessos encabeçada por "Sweet Caroline" e "Girl, You'll Be a Woman Soon". Ele lançou um novo trabalho de músicas inéditas, Home Before Dark , em maio deste ano e alcançou o topo das paradas dos Estados Unidos e Grã-Bretanha.

Compre músicas de Neil Diamond .

Leia mais sobre Neil Diamond .

    Leia tudo sobre: neil diamond

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG