Cantor Bryan Ferry sai do hospital na Inglaterra

Vocalista do Roxy Music passou mal antes de evento das Olimpíadas de Londres 2012; porta-voz nega ataque cardíaco

iG São Paulo |

AFP
Bryan Ferry, em show em Paris em 2010
O cantor Bryan Ferry, líder da banda inglesa Roxy Music, saiu do hospital em Londres nesta quarta-feira, 06, após ter sido internado na noite anterior. De acordo com o jornal The Daily Mail, um porta-voz do cantor de 65 anos negou que ele tenha sofrido um ataque cardíaco.

"Ele fez exames. Bryan estava se sentindo mal há um tempo e na terça piorou, então preferiu ser examinado por um médico", declarou o porta-voz, sem revelar detalhes sobre o problema de saúde. Segundo ele, os exames são apenas uma precaução. Ferry iria participar de um evento alusivo às Olimpíadas de Londres 2012 nesta terça.

Bryan Ferry lançou seu último disco solo, "Olympia", em outubro do ano passado. O cantor inicia uma turnê no dia 19 de abril, com um show em Tel Aviv, Israel. Não há informações se as datas dos shows serão afetadas pelo problema de saúde.

O Roxy Music foi um dos expoentes do glam rock no início dos anos 70. Além de Ferry, a formação original da banda ainda contava com Brian Eno, que depois viraria um produtor de sucesso. A banda lançou oito discos antes de se separar, em 1983. Em 2001, eles se reuniram para celebrar os 30 anos da banda, mas sem Eno na formação. Desde então o Roxy Music tem feito shows regularmente

    Leia tudo sobre: bryan ferryroxy music

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG