Canal prepara reality show sobre luto dos Jackson

Jackson Family Dinasty vai mostrar como a morte de Michael afetou seus familiares

EFE |

A rede de televisão "A&E" confirmou a realização de um reality show sobre o luto da família Jackson intitulado "Jackson Family Dinasty", informou hoje a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".

Tito, Jermaine, Jackie e Marlon, ex-integrantes do Jackson 5 junto a Michael, tinham começado a gravar um documentário sobre suas vidas antes da morte do cantor, em 25 de junho, um fato que alterou o plano inicial.

O programa tinha como objetivo inicialmente acompanhar em imagens a reunião dos Jackson 5, mas Michael nunca concordou em participar do projeto.

O "A&E" exibirá o conteúdo em um primeiro episódio introdutório de uma hora para uma série que quer lançar antes do fim do ano, mas ainda não foi confirmada uma data, que dependerá de como evoluir a investigação sobre a morte do cantor.

Jodi Gomes, produtor executivo da Point 7 Entertainment, empresa que faz o programa, disse que a série mostraria os irmãos lidando com os assuntos relativos à morte do "rei do pop" e como isso tinha afetado suas vidas.

"Todo o mundo quer fazer um programa que seja muito genuíno. Não são tímidos na hora de falar do irmão, só querem encontrar a maneira de fazê-lo com honestidade", disse Gomes.

    Leia tudo sobre: michael jacksonmichael jackson morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG