Caixa com singles dos Rolling Stones será lançada em abril

Edição especial abrange trabalhos da banda de 1971 a 2006

iG São Paulo |

Getty Images
Jagger e Richards: mexendo no baú
Os Rolling Stones vão ganhar mais uma edição de luxo de sua obra em abril. A maior e mais importante delas sai no dia 11: uma caixa que reúne 45 singles da banda de 1971 a 2006, abrangendo o período entre os discos "Sticky Fingers" e "Bigger Bang".

A caixa contém 83 músicas que estão fora de catálogo. Além dos discos, a edição possui um livro de 32 páginas com um texto escrito pelo jornalista Paul Sexton e uma entrevista com o ex-baixista da banda Bill Wyman.

A caixa já está em pré-venda no site da Universal, por R$ 456. Na mesma página pode ser vista a relação de singles e músicas disponíveis na edição.

Os Stones também participarão do 4º Record Store Day, no dia 16 de abril, lançando uma edição especial em vinil do single de "Brown Sugar". Na edição do ano passado, a banda lançou a música inédita "Plundered My Soul", que está na edição especial do disco "Exile On Main Street".

Recentemente, uma disputa judicial entre a Live Nation e o ex-empresário da banda Michael Cohl revelou que havia planos para uma turnê dos Stones começando no final de 2011. A banda, no entanto, negou os planos em nota oficial.

    Leia tudo sobre: músicarolling stonessinglesedição especial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG