Caetano Veloso faz dois shows em SP em junho

Apresentações acontecerão no Credicard Hall, dias 12 e 13

Redação iG Música |

Caetano Veloso já tem data para se apresentar em São Paulo. O cantor baiano chega à cidade com a turnê de seu novo disco, Zii e Zie , nos próximos dias 12 e 13 de junho. As performances acontecerão no Credicard Hall.

A venda de ingressos para o público em geral começa nesta quinta-feira (28). Os preços variam de R$ 90 (poltrona setor 2) a R$ 170 (camarote setor 1). Até lá, somente clientes do Citibank podem comprar.

Apesar de serem as primeiras apresentações do recém-lançado disco Zii e Zie , as músicas já foram tocadas ao vivo diversas vezes, durante uma série de shows intitulada "Obra em Progresso", realizada no Rio de Janeiro.

Nessas performances, Caetano testou boa parte das músicas que acabaram entrando no álbum. Tanto no show quanto no disco, ele está acompanhado da Banda Cê (Pedro Sá, Marcelo Callado e Ricardo Dias Gomes).

Antes de cantar em São Paulo, Caetano faz uma série de shows no Nordeste. As datas e locais são os seguintes: Maceió (27/05), Fortaleza (29/05), Juazeiro do Norte (30/05) e Salvador (05/06).

    Leia tudo sobre: caetano veloso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG