Caetano Veloso canta hoje e amanhã em São Paulo

Cantor traz à capital paulista turnê do álbum Zii e Zie

Redação com Agência Estado |

Caetano Veloso apresenta o recém-lançado álbum Zii e Zie , em São Paulo, nesta sexta (12) e no sábado, no Credicard Hall, ao lado da Banda Cê formada por Pedro Sá (guitarra), Marcelo Callado (baixo) e Ricardo Dias Gomes (bateria). Caetano tinha intenção de fazer temporada no Studio SP, mas não foi possível.

"Lugares diferentes dão resultados diferentes. Mas o show é maleável. Já o fizemos no Canecão, num teatro em Maceió, em imensos salões de clubes em Belém e Fortaleza e agora ao ar livre na Bahia", diz.

Além das novas canções, ele reinterpreta, no formato de transambas ou transrocks, clássicos do repertório de Clementina de Jesus e outros de sua autoria, como "Irene", "Eu Sou Neguinha?" e "Não Identificado". Desde que lançou o novo álbum, Caetano parou de escrever no blog "Obra em Progresso", que deu muito o que falar.

Sobre as críticas ao disco, comenta nesta entrevista: Não apareceu nada em minha cabeça nem no meu coração que me desse vontade de comentar as poucas coisas que li.

Os preços para os shows no Credicard Hall, ainda disponíveis para os dois dias, variam de R$ 90 (poltrona setor 2) a R$ 170 (camarote setor 1) e podem ser comprados na bilheteria ou nos postos do Ticketmaster .

    Leia tudo sobre: caetano veloso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG