Bruce Dickinson diz que Iron Maiden é 'melhor' que Metallica

Segundo o cantor, maior vantagem da banda é não ter medo de arriscar

iG São Paulo |

Agência O Globo
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, comparou sua banda com o Metallica numa entrevista publicada na última edição da revista britânica Metal Hammer. Segundo ele, o Iron é "melhor" que a banda de James Hetfield e Lars Ulrich.

"Eles podem ser maiores que nós e podem vender mais ingressos que nós e podem ter mais fãs burgueses de classe média em seus shows, mas eles não são o MAIDEN", afirmou o cantor.

De acordo com o Dickinson, o que torna seu grupo melhor é que eles não têm medo de arriscar. "Você simplesmente tem que ser destemido", afirmou, ao explicar o segredo do sucesso do Iron Maiden.

As afirmações de Dickinson foram publicadas pouco dias depois do Metallica ter sido escolhido o maior grupo dos últimos trinta anos por leitores de outra revista, a Kerrang. Na eleição, o Iron Maiden ficou em terceiro lugar.

O curioso é que, ao comentar o primeiro lugar, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi só elogios ao Iron Maiden. ""São uma referência de tudo o que sempre quisemos ser", disse.

    Leia tudo sobre: Iron MaidenMetallica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG