Britney Spears volta ao Brasil após dez anos para dois shows

Cantora se apresenta em novembro no Rio de Janeiro (15) e São Paulo (18)

iG São Paulo |

Reprodução
Britney Spears no clipe de "I Wanna Go"
Após dez anos de sua primeira vinda ao país, Britney Spears fará dois shows no Brasil em novembro, anunciou a produtora Time For Fun em seu site oficial nesta segunda-feira (25).

A cantora norte-americana se apresenta no dia 15 de novembro no Rio de Janeiro e no dia 18 de novembro em São Paulo. Ainda não há informações sobre locais das apresentações, preço e venda de ingressos.

Siga o iG Cultura no Twitter

Britney se apresentou no Brasil em 2001, durante o Rock In Rio 3. Ela vem ao Brasil para divulgar seu último disco, "Femme Fatale", lançado oficialmente no dia 29 de março. "Acho que 'Femme Fatale' fala por si... Eu quis fazer um disco de dança feroz, em que cada música deixa você com vontade de se levantar e se mexer", disse Britney sobre o álbum, produzido por Dr. Luke.

Nascida em 1981 no Estado da Louisiana, Britney ficou famosa pela sua participação em programas da Disney na televisão americana nos anos 1990. O disco "Baby One More Time" saiu em 1998 e teve 25 milhões de cópias vendidas. No ano seguinte, veio "Oops, I Did It Again". No total, calcula-se que a cantora vendeu mais de 70 milhões de discos durante sua carreira.

    Leia tudo sobre: britney spearsfemme fatale

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG