circo de novo aos EUA - Música - iG" /

Britney Spears leva seu circo de novo aos EUA

Cantora volta com sua turnê para mais uma temporada de shows

Redação iG Música |

A cantora de pop Britney Spears levará sua nova turnê "Circus" aos Estados Unidos, onde tocará em 20 cidades, a partir do dia 20 de agosto, informou hoje o site oficial da artista.

"Estou entusiasmada para levar 'o circo' de novo à América do Norte", disse a intérprete de sucessos como "Womanizer" e "Toxic".

"Fiz umas mudanças no show. Acho que meus fãs vão adorar", acrescentou Britney, de 27 anos.

Esta nova fase da turnê, produzida pela AEG Live, começará em Ontário (Canadá) e acabará no dia 27 de setembro em Las Vegas (Nevada, EUA). Os ingressos serão colocados à venda a partir do dia 19 deste mês.

"Vou ter a oportunidade de levar o espetáculo a algumas cidades novas, para onde não fomos na primeira parte da turnê", disse Britney.

A cantora passará pelas cidades de Nova York, Boston, Filadélfia, Orlando, Miami, Detroit, Chicago e Los Angeles, entre outras.

Em sua primeira turnê desde 2004, "The Circus Tour Starring: Britney Spears" começou no dia 3 de março em Nova Orleans (Louisiana) e seus shows foram considerados os mais bem-sucedidos de 2009, até agora.

A produção do espetáculo, segundo a revista "Billboard", custou aproximadamente 50 milhões de dólares e requer 34 caminhões para transportar 60 toneladas de material de um show para outro.

A turnê de Britney estréia na Austrália em novembro.

Circus , o sexto álbum de estúdio da artista, vendeu mais de um milhão e meio de cópias, até agora, nos EUA.

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG