Britney Spears anuncia lançamento de 'Femme Fatale'

Disco, que ainda não está finalizado, chega às lojas em 15 de março

EFE |

A cantora norte-americana Britney Spears anunciou que seu novo álbum, com lançamento marcado para o dia 15 de março, será chamado "Femme Fatale".

"O trabalho ainda não está finalizado", disse à revista "Rolling Stone" o produtor Dr. Luke, que trabalhou ao lado de Max Martin, habitual colaborador de Britney. "Estamos na metade do caminho. Nem sequer posso dizer com segurança quais faixas farão parte do disco e quais ficarão fora. Estamos trabalhando nisso para conseguir algo sólido", comentou.

O produtor confirmou a presença de "Hold it Against Me", primeiro single do disco, com coautoria de Dr. Luke, Martin e Bonnie McKee, responsável por sucessos como "California Gurls", de Katy Perry, e "Dynamite", de Taio Cruz.

O álbum anterior de Britney, "Circus", vendeu menos de 2 milhões de cópias, mas alcançou o número 1 da parada dos Estados Unidos graças ao sucesso da faixa "Womanizer". Nessa música, a cantora procurava mostrar que estava recuperada após um período de problemas físicos e emocionais.

Nascida em 1981 no Estado da Louisiana, Britney ficou famosa pela sua participação em programas da Disney na televisão americana nos anos 1990. O disco "Baby One More Time" saiu em 1998 e teve 25 milhões de cópias vendidas. No ano seguinte, veio "Oops, I Did It Again". No total, calcula-se que a cantora vendeu mais de 70 milhões de discos durante sua carreira.

    Leia tudo sobre: Britney Spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG