Roupa foi usada no MTV Video Music Awards de 2008

Britney Spears vai leiloar um vestido que usou em seu show de retorno, em 2008, para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti, disse na sexta-feira um advogado da cantora. Samuel Ingham disse que Britney quer doar o vestido que usou no MTV Music Video Awards, em setembro de 2008, quando ganhou três prêmios e mostrou ao mundo que havia retomado seu equilíbrio e sua carreira após um tumultuado ano.

"Ela estava muito entusiasmada sobre fazer uma doação para o Haiti", afirmou Ingham ao juiz de Los Angeles que supervisiona a tutela dos assuntos pessoais e financeiros de Britney.

Spears, de 28 anos, que recentemente encerrou uma turnê mundial do álbum "Circus", de 2008, ficou duas horas com o juiz na sexta-feira em um encontro fechado sobre o seu progresso pessoal.

O pai de Britney, Jaime, foi apontado pela corte, em janeiro de 2008, como tutor dos assuntos pessoais e financeiros da filha, no ápice de polêmicas públicas da cantora, que incluíram a perda da custódia dos dois filhos, passagens por clínicas de reabilitação e a aparição de Britney com os cabelos raspados.

A performance da cantora no MTV Music Video Awards de 2008 é geralmente considerada como o retorno da artista, antes do "Circus" e da primeira grande turnê dela em cinco anos.

Não ficou claro como ou onde o vestido será leiloado. A peça é uma das duas cintilantes roupas prateadas que Britney usou naquela noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.