Brasileiros estão em peso no Rock in Rio Lisboa

Maria Rita, Toni Garrido, Zeca Baleiro, Tiê, Martinho da Vila e Andreas Kisser estão entre os convidados

EFE |

Maria Rita, Toni Garrido, Zeca Baleiro, Tiê, Martinho da Vila e Andreas Kisser são os brasileiros que dividirão com artistas de outros países de língua portuguesa o palco Sunset do Rock in Rio Lisboa, que será realizado entre os dias 21 e 29 de maio, anunciou hoje a organização do evento.

No dia 22, Maria Rita e Toni Garrido sobem ao palco junto com Rui Veloso, considerado o pai do rock português dos anos 80 e que completa 30 anos de carreira. Antes, no mesmo dia, a paulista Tiê se junta aos portugueses do Tiago Bettencourt & MANTHA.

No dia 27, é a vez de Zeca Baleiro pisar no Sunset junto com o português Jorge Palma, de quem já gravou a música "Frágil". No dia 28, Martinho da Vila divide o palco com o português Luís Represas.

Por fim, no dia 29, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, se apresentará no palco Sunset como parte da banda Hail, também formada por David Ellefson (co-fundador e baixista do Megadeth), Tim "Ripper" Owens (ex-vocalista do Judas Priest) e Jimmy DeGrasso (baterista de Alice Cooper). Eles dividirão o show com o grupo português de heavy metal Ramp.

A organização do Rock in Rio Lisboa já confirmou os shows de Ivete Sangalo, da colombiana Shakira, do trio de rock britânico Muse e da estrela adolescente Miley Cyrus, entre outros.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG