Brandon Flowers, vocalista do Killers, confessa ter fobia de avião

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Em declaração ao jornal The Independent, Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers, confessa estar em tratamento por conta de seu pânico de andar de avião, mal que atingiu e atinge ao menos 1,8% da população norteamericana, segundo o periódico.

Em minha nova rotina estou reeducando minha respiração, o que faz com que eu fique menos tenso quando estou voando, conta Brandon. Em sua pior fase, segundo o próprio, diz ter recusado viajar ao lado do U2, no avião Vertigo. Foi horrível. Eu realmente queria estar naquele voo, mas meu medo falou mais alto, explica.

Mas o que o assusta tanto quando está nas alturas? Ao jornal, o vocalista afirma ser a falta de controle da situação. De acordo com a nota, Brandon teria declarado que o tratamento o ensina a considerar toda a experiência como um observador.

É como se eu me observasse de longe. Tem sido incrível e realmente ajudado a viajar de avião mesmo sem nenhum controle. Mas, quando me dou conta de que sou só um passageiro, as respirações curtas aparecem e com elas o nervoso, ressalta.

Compre músicas de The Killers .

Leia mais sobre The Killers .

    Leia tudo sobre: brandon flowerskillers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG