Versão de Total Eclipse of the Heart arranjada pelo Only Men Aloud deve sair em breve

A cantora Bonnie Tyler acaba de finalizar uma nova versão do hit oitentista "Total Eclipse of the Heart" ao lado do coral masculino Only Men Aloud.

A parceria, que teve início durante o show que o grupo realizou na Cardiff Arena, em abril, recebeu elogios do autor da canção, Jim Steinman, que além dela tem em seu currículo os sucessos "Bat Out Of Hell", de Meat Loaf, e "Its All Coming Back To Me", de Celine Dion.

"Estou contente com essa versão de 'Total Eclipse' e é maravilhoso poder trabalhar ao lado de um ótimo coral como o Only Men Aloud. Fiquei tão feliz em saber que o lendário
Jim Steinman, autor dessa bela música, adorou essa regravação", contou Bonnie Tyler.

A cantora também disse que ficou tão surpresa com a resposta positiva do público ao arranjo feito por Tim Rhys-Evans, do Only Men Aloud, que acabou se unindo ao grupo para gravá-la novamente.

"Bonnie fez parte do cenário musical que eu acompanhei quando jovem. E isso tornou tão surreal o momento em que levei esse arranjo de seu maior sucesso para ela ouvir", contou Rhys-Evans. "Felizmente ela amou! Bonnie tem sido uma estrela absoluta - tão empolgada e positiva - e está cantando melhor que nunca."

Lançada em 1983, "Total Eclipse of the Heart" colocou a cantora britânica no primeiro lugar das paradas norte-americanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.