Bon Jovi balança Madri na abertura do Rock in Rio

Banda mesclou músicas do novo álbum, "The Circle", com clássicos antigos .

EFE |

Madri - Mostrando a mesma disposição e empolgando o público como sempre, o Bon Jovi foi o responsável pela abertura do Rock in Rio Madri, na noite desta sexta-feira, em show que levou milhares de fãs à Cidade do Rock, na localidade de Arganda del Rey, subúrbio de capital espanhola.

A banda liderada por Jon Bon Jovi apresentou as músicas de seu último álbum, "The Circle", em show que abriu uma turnê europeia que terá apresentações também na França, na Inglaterra e na Holanda. Richie Sambora (guitarra), David Bryan (teclados) e Tico Torres (bateria) acompanharam o eternamente jovem Jon Bon Jovi, que, aos 48 anos recém completados, cantou alguns dos sucessos da carreira da banda, como "Have a nice day", "It's my life" e "Bad Medicine".

O repertório escolhido pela banda mostrou a capacidade de reinvenção que ela tem. Bom exemplo disso foi a interpretação de novas canções como "We weren't born to follow" e "Superman tonight". Com um enorme sorriso, Jon Bon Jovi contagiou o público que se reuniu em torno do palco Mundo, e se atreveu a imitar a colombiana Shakira com movimentos dos quadris. Camisetas com fotos dos ídolos, bandeiras e cartazes personalizados eram vistos em todos os cantos da Cidade do Rock, em uma mostra da importância da banda para seu público.

Embora alheios ao fenômeno Bon Jovi há algumas décadas, as novas gerações aproveitam o testemunho de seus pais e irmãos mais velhos, que há mais de vinte anos colavam fotos deles em cadernos e paredes. O momento mais emocionante da noite aconteceu com a versão do clássico "Hallelujia", quando a voz de Jon Bon Jovi se fundiu com o piano para criar um efeito fantástico para o público.

Porém, o Bon Jovi tinha que mostrar seu lado mais selvagem. Por isso, com raiva, tocaram "Runnaway", "Working man" e "Faith", encerrando em grande estilo, com "Living on a prayer". Depois do Bon Jovi, subiu ao palco Paul Van Dyk, que fechou com chave de ouro o primeiro dia do lendário festival, com uma apresentação cheia de luzes e cores .

    Leia tudo sobre: iGculturamúsicabon jovi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG