Bobby Womack é diagnosticado com câncer de cólon

De acordo com Bootsy Collins, amigo do cantor, ele está na fase inicial da doença e permanece otimista em relação ao futuro

iG São Paulo |

Getty Images
Bobby Womack, durante show do Gorillaz em 2010
O cantor de soul Bobby Womack, de 68 anos de idade, foi diagnosticado com câncer de cólon, de acordo com seu amigo pessoal Bootsy Collins.

Siga o iG Cultura no Twitter

Collins, ex-baixista do grupo Parliament e atualmente músico da banda de Womack, escreveu ontem em sua página no twitter que durante uma conversa o cantor confirmou estar passando por um tratamento para a doença.

Ele disse: "Acabei de falar com nosso amigo Bobby Womack. Ele quer que todos vocês saibam que ele os ama, e agradece pelas orações. O médico disse que ele está no primeiro estágio do câncer de cólon, e ele está muito otimista em relação ao futuro. Nós rimos e brincamos antes de desligar".

Ouça músicas de Bobby Womack no Vagalume

Antes, Bootsy Collins escreveu também no twitter que Womack havia sido internado para tratar uma pneumonia e então recebeu o diagnóstico de câncer.

Bobby Womack gravou no final de 2011 seu mais recente álbum, "The Bravest Man In The Universe", primeiro trabalho inédito em 18 anos.

O disco foi co-produzido por Damon Albarn, do Blur e Gorillaz, e por Richard Russel, dono do selo XL Recordings - mesmo de Adele - que o lançará em junho deste ano.

    Leia tudo sobre: bobby womackbootsy collinscâncer

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG