Bob Dylan é confundido com mendigo pela polícia

Oficial de New Jersey de 24 anos não reconheceu a lenda viva da música

Redação iG Música |

A lenda viva da música Bob Dylan foi recentemente confundido com um mendigo pela polícia de Nova Jersey, nos Estados Unidos. O mal entendido, que aconteceu no mês passado, deteve Dylan durante algum tempo e só foi totalmente solucionado após o cantor e compositor ser reconhecido pela sua equipe de turnê.

O incidente foi revelado pela rede ABC nesta sexta-feira. Segundo a oficial da polícia Kristie Buble, de 24 anos, Dylan estava andando sozinho pela região de Long Branch debaixo de uma chuva torrencial e teria entrado no jardim de uma casa que exibia um cartaz "à venda", assustando os moradores da residência.

"Recebemos um chamado para investigar uma pessoa suspeita", conta Buble. "Eu perguntei o que ele estava fazendo e ele me disse que procurava uma casa para comprar. Quando perguntei seu nome, ele me disse 'Bob Dylan', mas eu já vi fotos de Dylan de muitos anos atrás e aquele homem não se parecia nem um pouco com Bob Dylan".

Buble relata que o suspeito não trazia nenhum documento para provar sua identidade, mas intrigada pela história a policial concordou em acompanhar o senhor ao hotel no qual ele afirmou estar hospedado. Lá, encontrou nos ônibus da turnê a equipe do músico e verificou seus documentos. "Ele foi muito gentil", declara a jovem. "Disse que entendia que eu precisava verificar sua identidade e não podia deixá-lo ir".

Procurada pela ABC, a assessoria de Bob Dylan se declarou surpresa e disse que iria checar com o músico a veracidade da história.

    Leia tudo sobre: bob dylan

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG