Blogueiro acusa rapper will.i.am de agressão

Perez Hilton e will.i.am, do Black Eyed Peas, trocaram acusações através da internet

Redação com EFE |

O blogueiro Perez Hilton e will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, trocaram ontem acusações através da internet depois que o primeiro afirmou ter sido agredido pelo músico em Toronto.

A Polícia da cidade canadense confirmou depois a detenção de Polo Molina, representante do Black Eyed Peas, por ataque, mas não especificou se a ação policial estava ligada à agressão a Hilton, cujo nome verdadeiro é Mario Lavandeira.

O blogueiro de 31 anos, nascido em Miami filho de pais cubanos, é um dos mais reconhecidos na indústria do entretenimento. O incidente aconteceu após uma entrega de prêmios musicais no domingo à noite em Toronto.

Por volta de 3h desta segunda-feira, Perez Hilton escreveu em seu perfil no Twitter que tinha sido atacado "por will.i.am, do Black Eyed Peas, e por seus guarda-costas", e pedia à Polícia que fosse a seu hotel "o mais rápido possível".

O blogueiro continuou escrevendo no Twitter e, uma hora depois, afirmou: "A Polícia de Toronto está aqui agora".

Pouco depois, will.i.am criou seu próprio perfil no Twitter para negar a versão de Hilton. "Não acho certo que alguém acuse você e lance mentiras", afirmou.

Posteriormente, o cantor postou dois vídeos nos quais negou que tivesse batido no blogueiro e explicou sua versão dos fatos.

Finalmente, Perez Hilton colocou um vídeo em seu site para responder ao rapper. Na gravação, de 11 minutos, o blogueiro acusa Polo Molina de golpeá-lo várias vezes no olho.

    Leia tudo sobre: black eyed peaswill.i.am

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG