Black Eyed Peas e Miley Cyrus no topo dos EUA

Grupo está há 21 semanas no topo da parada de singles da Billboard

Reuters |

O grupo Black Eyed Peas ampliou sua presença no topo da parada Hot 100 singles da Billboard para 21 semanas nesta quinta-feira, enquanto Miley Cyrus continua aproveitando o segundo lugar.

O grupo de hip-hop lidera com a música "I Gotta Feeling", cujas oito semanas de reinado dão sequência às 13 semanas de "Boom Boom Pow" nas paradas, ambas saídas do álbum "The E.N.D.". A dobradinha do grupo na semana passada bateu o recorde de Usher em 2004, quando "Yeah!" e "Burn" ficaram em primeiro durante 19 semanas consecutivas.

"Party In the U.S.A.", de Cyrus, ficou em 2º lugar, uma semana após estrear nessa posição. A música é do CD The Time of our Lives , que será lançado em 31 de agosto com exclusividade pela rede Walmart.

"Down", de Jay Sean, com participação de Lil Wayne, subiu quatro posições para o 3º lugar, "You Belong With Me", de Taylor Swift, permaneceu em 4º, e "Run This Town", de Jay-Z, Rihanna e Kanye West, caiu duas posições para o 5o lugar.

"Use Somebody" (6º), do Kings of Leon, e "Best I Ever Had" (7º), de Drake, caíram ambas uma posição. O resto do top-10 não mudou: "Knock You Down", de Keri Hilson com participação de Kanye West e Ne-Yo, ficou em 8º, "Good Girls Go Bad", de Cobra Starship com participação Leighton Meester, permaneceu em 9º, e "Hotel Room Service", do Pitbull, estacionou na 10ª posição.

A principal estreia foi "I'm Alive", de Kenny Chesney e Dave Matthews, em 90º. É o terceiro single de Chesney na parada saído do álbum Lucky Old Sun .

    Leia tudo sobre: black eyed peasmiley cyrusparadas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG