Beyoncé diz estar cansada de filmes dramáticos

Cantora encerra turnê pelo Brasil nesta quarta

EFE |

A cantora Beyoncé, que termina amanhã em Salvador sua turnê pelo Brasil, disse estar "cansada" de atuar em filmes de drama e deseja aproveitar mais a alegria de suas canções.

"Este ano foi emocionante fazer os dois filmes que fiz. Em ambos os casos passei 90% do tempo chorando, gritando e brigando", declarou Beyoncé em entrevista ao jornal argentino "Clarín" - ela faz show em Buenos Aires na próxima sexta-feira.

"Só quero ser feliz, cantar uma música de amor e que alguns fãs me vejam radiante. Estou cansada de tanto drama e problemas psicológicos", acrescentou a cantora.

O último filme da artista é "Obsessiva", um drama psicológico no qual as mentiras dão passagem à loucura, provocando um choque emocional na vida dos protagonistas.

Beyoncé já atuou em pelo menos seis filmes, entre eles "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho", pelo qual recebeu em 2007 uma indicação ao Globo de Ouro.

A cantora também falou ao "Clarín" sobre sua vida pessoal e disse que deseja ter um filho "quando for o momento" e assegura que, para ela, sua família é o "mais importante".

    Leia tudo sobre: beyoncé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG