Beyoncé canta no baile de gala de Obama

Cantora interpretou At Last, sucesso de Etta James, para o presidente e primeira dama norte-americanos

AFP |

Barack Obama e a esposa Michelle dividiram a primeira dança como os novos presidente e primeira-dama dos Estados Unidos na noite de terça-feira, em um baile que contou com a presença da estrela pop Beyonce durante as celebrações pela posse do democrata.

No início de um dos 10 bailes que comemoraram sua chegada ao poder, Obama abraçou a esposa para dançar durante a interpretação de Beyonce para "At Last", a canção de amor que ficou famosa na voz de Etta James.

O novo presidente vestia um smoking negro com gravata branca, enquanto a primeira-dama usava um elegante e longo vestido branco.

Quando Obama fez Michelle girar, os convidados aplaudiram de modo entusiasmado.

Os presentes ao evento usaram suas câmeras fotográficas para imortalizar as imagens do "Neighborhood Ball", que teve como objetivo honrar ativistas comunitários, ao invés dos ricos e poderosos que normalmente dominam estas festas.

Antes de deixar a pista de dança, Obama disse que o "Neighborhood Ball" capturava o espírito de sua campanha, que contou com um exército de voluntários.

"Obrigado por esta homenagem. Obrigado por este privilégio. E lembrem do que dissemos durante a campanha: sim, nós podemos".

    Leia tudo sobre: beyoncé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG