Ben Harper e Donavon Frankenreiter voltam ao Brasil em fevereiro

Cantores farão show em praia que será escolhida em votação pelo público

iG São Paulo |

Divulgação
O cantor Ben Harper
Os cantores Ben Harper e Donavon Frankenreiter vão voltar ao Brasil em fevereiro. Os dois, junto com o surfista e também músico Tom Curren, tocam no país no dia 05 de fevereiro. O local, no entanto, ainda não foi definido. Pode ser numa dessas três praias: Geribá, no Rio de Janeiro; Maresias, em São Paulo; e Campeche, em Santa Catarina.

A definição será feita através de votação popular, através do site da Skol, patrocinadora do show. Será possível votar até o dia 24 de janeiro. A praia vencedora será anunciada no dia 26.

Nascido em 1969, Ben Harper já veio ao Brasil em diversas oportunidades, a última delas em 2008. Seu disco mais recente, "All I Call You Down", sai em outubro do ano passado. Em 2008, ganhou ainda mais popularidade no país ao fazer um dueto com Vanessa da Mata na música "Boa Sorte / Good Luck".

Frankenreiter também é conhecido do público brasileiro, tanto por ter tocado várias vezes no país quanto pelo dueto com Paula Toller na música "All Over". Segundo informações de seu site oficial, o cantor ainda fará outros quatro shows no país, entre os dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro.

A mesma página informa que o show do dia 05 de fevereiro será na Praia de Maresias. Mas, segundo a assessoria de imprensa da organização do show, o local da apresentação só será definido após a votação do público.

    Leia tudo sobre: Ben HarperDonavon Frankenreiter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG