Belo lança DVD ao vivo e planeja livro e filme autobiográficos

Redação iG Música |

Não é só a música que anda interessando o cantor Belo. Além de lançar o DVD e CD ao vivo Pra Ver o Sol Brilhar , o pagodeiro confirmou que está trabalhando em uma autobiografia, com previsão de lançamento para 2009, e que já planeja adaptar o livro para o cinema.

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, Belo disse que suas memórias vão abranger o período da infância até a época atual, em que continua cumprindo pena em regime semi-aberto por sua condenação por associação com o tráfico de drogas. "Não vou deixar nada de fora", garantiu.

O cantor ainda adiantou que um filme sobre sua vida já está sendo produzido, inclusive com patrocínios definidos. Segundo ele, o ator Wagner Moura vai interpretá-lo nas telas do cinema.

Gravado em fevereiro no Citibank Hall, no Rio, Pra Ver o Sol Brilhar é o terceiro DVD da carreira de Belo. O trabalho conta com as participações especiais do Racionais MC's, Alcione, Soweto (grupo que o projetou nacionalmente), Negra Li, Perlla e do ator Eri Johnson. Enquanto o vídeo tem 24 músicas, o CD recebeu apenas 14 faixas.

Compre músicas do Belo.

Leia mais sobre Belo .

    Leia tudo sobre: belo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG