Baterista explica sua saída do NIN

Baterista Josh Freese explica aos fãs sua saída do Nine Inch Nails

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

O baterista Josh Freese explicou aos fãs o motivo que o fez abandonar o grupo de rock Nine Inch Nails, encabeçado pelo músico Trent Reznor.

De acordo com Freese existem coisas muito mais importantes acontecendo no mundo da música do que sua saída da banda, mas ele considera importante esclarecer aos fãs o que o levou a essa decisão.

"Meu terceiro filho deve nascer agora em janeiro e eu não posso manter o ritmo de turnê que o NIN tem feito. Eu não estou me aposentando ou algo do tipo, mas meus filhos precisam do pai em casa e eu pretendo atendê-los nesse próximo ano", explicou o músico.

Ele ainda acrescentou que não está simplesmente aproveitando o momento para deixar o NIN e entrar em outra banda. "Mesmo faltando cinco shows para eu deixar o grupo sei que vou sentir saudades, pois tocar com Trent Reznor é mais que um 'emprego' pra mim, eu acredito nele e em sua música. Mas agora eu preciso ensinar meu filho de 7 anos a andar de bicicleta e nada se compara a isso (exceto talvez uma madrugada em claro num hotel com drogas e prostitutas)", completou.

Leia mais sobre Nine Inch Nails

    Leia tudo sobre: nine inch nails

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG