Baterista da Fresno deixa formação da banda e já tem substituto

Redação iG Música |

O baterista Pedro Cupertino, o Cuper, não faz mais parte da Fresno. A saída foi anunciada nesta terça-feira em uma nota no site oficial da banda, sem, no entanto, dizer o motivo da separação.

No fotolog da banda, o vocalista Lucas Silveira relembra a parceria que se estendeu por mais de oito anos. "Foram 4 discos, centenas de shows e milhares de histórias que compartilhamos juntos, e que com certeza levaremos para sempre numa parte bem protegida dos nossos corações", escreveu.

O texto também não revela o motivo da saída, mas confirma o substituto do baterista ¿ as baquetas vão passar para as mãos de Bell Ruschell, antigo integrante do grupo Abril e "amigo de longa data", segundo Lucas.

Na comunidade oficial da banda no Orkut, fãs já deixaram centenas de mensagens de apoio a Cuper, algumas de indignação, outras desejando sorte para o músico gaúcho, que ainda não se manifestou sobre o caso.

A Fresno acaba de lançar seu quarto disco, Redenção , em que mergulha de cabeça no pop rock . A apertada agenda de divulgação da banda prevê shows já a partir da próxima sexta-feira, no interior de São Paulo, e segue pelo final de semana.

Assista ao vídeo em que a Fresno fala sobre o novo disco

Escute duas músicas de Redenção no MusiG

Compre músicas da Fresno.

Leia mais sobre Fresno .

    Leia tudo sobre: fresno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG