Bandas Fuck Buttons, Tunng e Chicks on Speed vêm ao Brasil

Grupos estão entre as atrações do festival Nova - Cultura Contemporânea, que acontece em julho e agosto

Augusto Gomes, iG São Paulo |

Divulgação
A dupla britânica Fuck Buttons
O duo de música eletrônica Fuck Buttons e o grupo de folk experimental Tunng, ambos britânicos, vão se apresentar no Brasil este ano. Ambos estão entre as atrações do festival Nova - Cultura Contemporânea, que acontece em São Paulo em julho e agosto. O evento ainda terá a presença da banda Chicks on Speed e dos islandeses Sin Fang Bous e Sóley, entre outros.

Como se vê, o festival aposta em nomes pouco conhecidos. Também pudera: esses artistas, apesar de bem diferentes entre si, têm um perfil bastante experimental. Apenas o Chicks on Speed, que já tocou no Brasil em 2004, é mais pop. Além dessas atrações musicais, o Nova também terá instalações audiovisuais e intervenções artísticas variadas.

No total, o evento vai durar sete semanas e acontecerá no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, como parte das comemorações dos quarenta anos do local. No final de semana de 12 a 14 de agosto, também haverá shows no Sesc Pompeia.

A programação do evento ainda não está totalmente finalizada. Por enquanto, a previsão é que o Fuck Buttons se apresente no MIS no dia 12 de agosto e no Sesc Pompeia no dia 14. Já o Tunng toca apenas no MIS, nos dias 29 e 31 de junho.

O Chicks on Speed deve ser a atração do Sesc Pompeia no dia 12 de agosto. Os islandeses Sin Fang Bous e Sóley estão previstos para o MIS nos dias 05 e 08 de agosto. Por enquanto, ainda não há informações sobre preços e data de venda dos ingressos.

    Leia tudo sobre: Fuck ButtonsTunngMIS

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG