Baixista do Fall Out Boy admite ter beijado garotos

Redação iG Música |

Casado com a cantora Ashlee Simpson e aguardando a chegada de seu primeiro filho em outubro, Pete Wentz, 29 anos, parece seguro e sem motivos para esconder seu passado. Em longa entrevista ao site Out.com, o baixista do Fall Out Boy admitiu já ter beijado garotos e criticou a homofobia.

Os rumores sobre a sexualidade de Wentz são alimentados pelo próprio, que brinca com essa ambiguidade inclusive durante os shows e já afirmou em entrevistas que era meio gay. Ele contou que a primeira vez que beijou um garoto foi por volta dos 16, 17 anos, numa aposta, em uma festa. E depois, aos 18, 19, decidiu experimentar novamente. A última vez em que beijou um rapaz? Faz tempo, acho que tinha uns 22 anos, disse. Wentz confidenciou ainda que tem uma quedinha pelo cantor John Mayer.

Durante a entrevista Wentz criticou a homofobia como uma coisa atrasada e desumana. Homofobia é o último ódio aceitável. As pessoas hoje tratam a sexualidade como se tratava os negros na época de Jim Crow [leis que restringiam a liberdade de negros e asiáticos e vigoraram até a década de 60]. É desumano!. Ele ainda acrescentou: A aceitação do casamento gay é inevitável.

Compre músicas do Fall Out Boy.

Leia mais sobre o Fall Out Boy .

    Leia tudo sobre: fall out boy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG