Baixista do Fall Out Boy admite esquecer as letras

Pete Wentez, do Fall Out Boy, admite esquecer as letras das músicas

Redação iG Música |

Enquanto comemora o sucesso do Fall Out Boy na Europa, aonde a banda vem lotando estádios em suas apresentações, o baixista Pete Wentz aproveitou para esclarecer algumas peculiaridades de seu grupo.

"Você só precisa ser uma boa banda - é isso que nós tentamos ser", disse Wentz. "Nós somos diferentes de outros grupos porque depois de gravar nossos álbuns nós esquecemos as músicas. Eu esqueço bastante - esqueço a maior parte delas!"

O músico também falou sobre as críticas do último trabalho do Fall Out Boy, o álbum Folie a Deux . De acordo com ele, é da natureza do trabalho artístico que algumas obras sejam melhores que outras.

"Eu não conheço nenhum artista, seja das artes gráficas, cinema ou música, que tenha agradado a todos da mesma forma durante toda sua carreira. Estou pronto para a montanha russa - eu sei que terei altos e baixos", explicou.

Quanto a chave do sucesso da banda, o baixista acredita que deve boa parte a presença dos integrantes em sites como MySpace, Bebo, Facebook e agora o Twitter.

"Eu observo um cara como Shaquille O'Neil, que sabe utilizar o Twitter com perfeição, e me inspiro nele para fazer minhas coisas", admitiu Wentz, que vê na internet uma possibilidade de lidar com a atenção da mídia em sua esposa, a cantora Ashlee Simpson, e seu filho recém nascido.

"Você consegue acabar com rumores e tablóides. Eu não amo toda essa atenção da mídia, mas acho que apenas algo que está ligado a minha pessoa."

    Leia tudo sobre: fall out boypete wentz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG