Baixista do CPM 22, Fernando Sanches deixa a banda

Segundo o grupo, saída foi amigável; substituto será anunciado nesta sexta

iG São Paulo |

Divulgação
CPM 22: Fernando Sanches (direita) não é mais integrante do grupo
A banda CPM 22 anunciou nesta quinta-feira a saída de seu baixista, Fernando Sanches. Em carta assinada pelos integrantes Badauí (vocal), Japinha (bateria) e Luciano (guitarra), o grupo garantiu que "não houve nenhum atrito entre banda e o Fernando" e que "tudo foi resolvido com muita paz e conversa".

Ainda de acordo com a carta, Sanches decidiu deixar o CPM 22 porque "precisava e queria (...) se dedicar mais ao seu estúdio e à sua família". Seu substituto será anunciado nesta sexta-feira, num ensaio que será transmitido ao vivo pela internet.

"Desejamos ao nosso eterno amigo e baixista Fernando tudo de melhor em sua vida, sua carreira e na música", finaliza a carta. O músico estava na banda há seis anos, desde a saída do baixista anterior, Ronaldo Spínola, o Portoga.

Em abril deste ano, o CPM 22 lançou seu primeiro disco em quatro anos, intitulado "Depois de um Longo Inverno". Foi o sexto álbum de estúdio do grupo. No início de junho, a banda tocou no programa Canja, gravado no estúdio iG. Veja abaixo uma das músicas que o grupo apresentou, "Abominável":

null

    Leia tudo sobre: CPM 22

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG