Axl Rose responde perguntas dos fãs na internet

Vocalista do Guns n Roses esclarece dúvidas de fãs na internet

Redação iG Música |

Acordo   Ortográfico

O roqueiro Axl Rose finalmente quebrou o silêncio e respondeu perguntas dos fãs do Guns n' Roses no webiste oficial da banda. Entre os tópicos abordados estavam seu relacionamento com ex-membros da banda e fatos sobre o novo álbum Chinese Democracy .

Rose disse que foi processado recentemente pelos ex-parceiros Duff McKagan e Slash por conta de questão ligada ao merchandising da banda na qual ele jamais esteve envolvido.

De acordo com o vocalista tudo foi resolvido, mas por um bom período as coisas ficaram feias. "Eles estão cheios de problemas legais, financeiros e ainda me fizeram perder um longo tenpo da minha vida".

Apesar de não ter explicado nada sobre a demora de Chinese Democracy , álbum que começou a ser gravado ainda dos anos 90, Axl deu pistas sobre um possível novo disco que poderá sair em breve.

"Agora nós vamos mater nosso foco nesse álbum mas eu preciso confessar que sempre o imaginei como um disco duplo", escreveu o músico, adiantando que um clipe da canção "Better" deve ser lançado nas próximas semanas.

Quando um fã questionou Rose sobre a razão pela qual ele tem evitado a imprensa, o roqueiro respondeu de forma direta e misteriosa: "O que eu tenho para dizer muita gente não quer ouvir".

Leia mais sobre o Gun n' Roses

    Leia tudo sobre: axl roseguns n roses

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG