câncer - Música - iG" /

Axl Rose diz que Slash é um câncer

Quanto menos as pessoas ouvirem falar sobre ele ou seus apoiadores, melhor

Redação iG Música |

Depois de afirmar que estaria disposto a se reunir com todos os antigos colegas do Guns n' Roses com exceção de Slash , Axl Rose agora foi mais longe. Em entrevista, o vocalista chamou o antigo amigo de "câncer" e afirma que não quer ouvir falar nele.

A conversa foi conduzida por Del James, amigo de Axl, e foi publicada em um site de música do portal norte-americano AOL. Nela, o cantor fala sobre seu trabalho mais recente - o aguardado porém fracassado álbum Chinese Democracy - e sobre as diversas formações do Guns ao longo do tempo. Nesse tema, as suas mais duras declarações caem sobre Slash.

"Slash nunca deveria ter feito parte do Guns n' Roses para começar ou então deveria ter saído da banda após Lies [de 1988]. Eu pessoalmente o considero um câncer que é melhor ser removido ou evitado - e quanto menos as pessoas ouvirem falar sobre ele ou seus apoiadores, melhor".

Sobre Chinese Democracy , ele declara que nunca tentou fazer uma obra-prima e que achou ridícula a campanha de marketing que vendia o disco como o "melhor álbum já feito". "Estamos apenas tentando fazer o melhor para nossos fãs e nós mesmos".

    Leia tudo sobre: axl roseguns n rosesslash

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG