Avô quer formar banda com filhos de Michael Jackson

Joe Jackson quer formar The Jackson 3, diz autor de biografia

Redação iG Música |

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, estaria interessado em criar um novo grupo formado pelos filhos do cantor. Em entrevista ao tabloide The Sun, o britânico Ian Halperin, autor de uma biografia não-autorizada do rei do pop, afirmou que o avô está se referindo ao projeto como The Jackson 3.

"Joe quer que as crianças viagem em uma turnê mundial em 2010. Ele também ofereceu contratos de gravação para dois dos filhos de Michael", disse Halperin, além de garantir que Joe está em busca de uma banda de apoio para se apresentar com o trio.

Na semana passada, Joe admitiu no programa de TV "Good Morning America" que antevê um futuro no showbiz para os netos. Coincidência ou não, ele aproveitou as entrevistas e coletivas após a morte do filho ¿ que não o incluiu no testamento ¿ para divulgar sua nova gravadora.

Joe Jackson, que completa 80 anos na próxima semana, foi o criador e empresário do The Jackson 5, que apresentou ao mundo o grupo infanto-juvenil com Michael no elenco. Enquanto esteve vivo, o rei do pop fez questão de manter os filhos ¿ Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael 2º, 7, chamado de "Blanket" ¿ longe da mídia, com raras aparições públicas e sempre escondidos por máscaras.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG