Ator Christopher Lee lança álbum de heavy metal

Trabalho conta a história do Imperador do Sacro Império Romano, Carlos Magno

Redação |

O ator Christopher Lee, conhecido do grande público como o Drácula oficial da produtora de horror Hammer e por seus papéis nas sagas "O Senhor dos Anéis" e "Star Wars", vai lançar um álbum de heavy metal aos 87 anos.

"É fascinante saber que nesse estágio da minha vida as pessoas começam a olhar para mim como um cantor de heavy metal. Acredito que quando o disco sair será sensacional", afirmou ele.

Batizado de Charlemagne: By The Sword And The Cross, o trabalho conceitual foca na história do monarca Carlos Magno, primeiro Imperador do Sacro Império Romano, cujo reinado teve início no século 8.

O ator afirmou que de acordo com o Colégio Heráldico de Roma é descendente de Carlos Magno, o que o teria incentivado a criação do trabalho, que tem a produção assinada por Marco Sabiu, responsável pelo hit "Could It Be Magic", do Take That.

Charlemagne, que deve chegar às lojas em março, não é a primeira incursão de Christopher Lee no mundo da música. Em 2006 o ator lançou um LP com covers de "Silent Night" e "My Way", de Frank Sinatra.

    Leia tudo sobre: christopher lee

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG