Astros da música lamentam morte de Whitney Houston

Nomes como Mariah Carey, Rihanna e Aretha Franklyn prestaram homenagens à cantora

iG São Paulo |

Getty Images
Whitney Houston
A cantora Whitney Houston, encontrada morta neste sábado em um hotel em Los Angeles, recebeu homenagens de diversos astros da música logo que a notícia sobre sua morte foi anunciada.

"Estou de coração partido e em lágrimas pela morte de minha amiga, a incomparável Whitney Houston", afirmou Mariah Carey no Twitter.

"Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes a passar pela Terra", completou a cantora, que também mudou a foto de seu perfil no microblog para uma imagem ao lado de Whitney.


Rihanna escreveu "sem palavras, apenas lágrimas", enquanto Katy Perry disse estar "devastada". "Descanse em paz, legendária diva e ícone Whitney Houston", afirmou Toni Braxton.

Entre as cantoras veteranas, Chaka Khan disse estar "em choque" e pediu orações para Whitney e sua família. Já Aretha Franklin disse que seu coração está com a família de Whitney.


Lenny Kravitz, também através de sua conta no Twitter, afirmou: "Whitney. Descanse em paz. Não haverá outra como você. Lenny". Usher também deixou sua homenagem à cantora: "Descanse em paz Whitney Houston. Um verdadeiro ícone da nossa época. Foi cedo demais."

Veja fotos das várias fases da vida e carreira de Whitney Houston

    Leia tudo sobre: Whitney Houstonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG