Aretha Franklin termina noivado e cancela casamento

Rainha do soul alegou que as coisas estavam indo rápido demais entre ela e o ex-noivo

EFE |

A lenda da soul music Aretha Franklin, de 69 anos, anunciou nesta segunda-feira que terminou seu noivado com William 'Willie' Wilkerson, um antigo bombeiro de Detroit.

"Will e eu decidimos que estávamos indo rápido demais e que havia muitas coisas que não tínhamos pensado o suficiente", afirmou a cantora em um comunicado postado em sua página do Facebook . "Por enquanto não haverá casamento e não vamos mais comentar nada, já que se trata de um assunto muito pessoal e sensível", acrescentou Aretha.

Siga o iG Cultura no Twitter

Com a notícia, a cantora americana termina seu noivado apenas três semanas após a confirmação do mesmo. Inicialmente, Aretha Franklin tinha pensado em realizar seu casamento entre os meses de junho e julho, em Miami Beach. A cerimônia seria realizada a bordo de um luxuoso iate. Na ocasião, a cantora usaria um vestido desenhado por Donna Karan.

Veja letras e ouça músicas de Aretha Franklin

Em 2010, a rainha do soul se afastou dos palcos alegando problemas de saúde. Em fevereiro de 2011, a cantora retomou sua carreira, mas não confirmou se sua doença era mesmo um câncer de pâncreas, como especulou a imprensa americana. Anteriormente, Aretha Franklin, que já faturou 18 prêmios Grammy e lançou 38 álbuns, foi casada com seu representante, Ted White, e com ator Glynn Turman.

    Leia tudo sobre: artetha franklincasamentosoul

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG