Após sofrer grave acidente, Sean Kingston planeja novo disco

Cantor bateu em uma ponte quando dirigia um jet ski em Miami

iG São Paulo |

Getty Images
Sean Kingston
Após sofrer um grave acidente de jet ski, o norte-americano Sean Kingston já planeja gravar um novo disco. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que conversou com alguns amigos do cantor.

Segundo esses amigos, Kingston entrará em estúdio assim que terminar seu tratamento de fisioterapia. O principal problema é no pulso, e a recuperação pode levar várias semanas.

Siga o iG Cultura no Twitter

O cantor sofreu um grave acidente no dia 29 de maio, em Miami. Kingston dirigia um jet ski, com uma amiga, quando bateu em uma ponte .

Cassandra Sanchez, a amiga de Kingston que estava no mesmo jet ski que ele no momento do acidente, disse que não vai processar o músico. "Sei que foi apenas um acidente. Não vou entrar na justiça ou contratar um advogado."

Sanchez chegou a afirmar, dias atrás, que Kingston estava dirigindo "rápido demais" . Ela disse ainda: "Vou visitá-lo no hospital em algum momento. Espero que ele se recupere logo".

Criado na Jamaica, o cantor ficou famoso em 2007 com o sucesso "Beautiful Girls", que passou quatro semanas como número 1 nas paradas pop dos Estados Unidos e Reino Unido.

No ano passado, Kingston e o ídolo pop Justin Bieber colaboraram na canção "Eenie Meenie". Bieber disse no Twitter que está rezando por Kingston, que descreveu como "um amigo verdadeiro e um irmão mais velho".

    Leia tudo sobre: Sean Kingstonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG