Após queda, Steven Tyler canta com olho roxo em show no Paraguai

Vocalista de 63 anos quebrou dois dentes e foi atendido em hospital na terça-feira

Reuters |

O vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler, que sofreu uma queda que o forçou a remarcar um show no Paraguai, se recuperou e cantou para milhares de fãs nesta quarta-feira (26).

Tyler, de 63 anos, teve que ser atendido na terça-feira (25) em um hospital de Assunção devido a lesões faciais e dois dentes superiores quebrados depois de cair no quarto do hotel onde estava hospedado.

Siga o iG Cultura no Twitter

Os organizadores explicaram que o cantor teve problemas gastrointestinais e desidratação quando anunciaram o adiamento de 24 horas do concerto, programado para acontecer na noite de terça-feira.

Tyler "descansou durante a noite, dormiu bem, acordou bem e está mentalmente e fisicamente bem", disse ao jornal ABC Marcelo Antúnez, porta-voz da organização local do concerto, antes do show.

A clínica em que Tyler foi tratado após o acidente informou em comunicado que suturou os ferimentos e realizou um procedimento odontológico de emergência e que o paciente saiu em bom estado depois de passar quase quatro horas no local.

O Aerosmith se apresenta em São Paulo no próximo domingo (30), na Arena Anhembi, no único show previsto no Brasil. Os ingressos custam entre R$ 220 e R$ 500.

    Leia tudo sobre: aerosmithsteven tyler

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG