Publicidade
Publicidade - Super banner
Cultura
enhanced by Google
 

Após 40 anos, entrevista com George Harrison surge na íntegra

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Uma entrevista realizada pela jornalista Miranda Ward em 1967 com o guitarrista dos Beatles, George Harrison, deve finalmente chegar ao conhecimento do público.

"É algo como 'o sentido da vida de acordo com Geroge Harrison'", disse o cineasta David Lambert, que entrou em contato com o material gravado enquanto produzia um filme sobre a Magical Mystery Tour dos Beatles.

"Ele fala de assuntos como misticismo oriental, política, uso de drogas e o costume britânico ligado as bebidas", explica o diretor, que afirma ter utilizado apenas um breve pedaço da entrevista em seu "The Beatles Magical Mystery Tour Memories".

De acordo com Lambert, as pessoas podem se surpreender com o que George Harrison disse, pois ele foi estigmatizado como o Beatle calado. "Muitos vão imaginar que na verdade é alguém como John Lennon que está sendo entrevistado", completou.

O cineasta acredita que em breve a entrevista completa deve chegar ao público, pois o diretor norte-americano Martin Scorsese planeja fazer um filme sobre George Harrison. Resta aos beatlemaníacos esperar.

Leia mais sobre George Harrison

Leia tudo sobre: beatlesgeorge harrison

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG