Antes do Brasil, turnê de Paul McCartney passa pelo Uruguai

Show do músico britânico em Montevidéu está marcado para 15 de abril, antes de Recife

iG São Paulo com EFE |

A turnê sul-americana de Paul McCartney passará pelo Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 15 de abril, informaram nesta quarta-feira (14) fontes da organização do evento. O anúncio acontece pouco depois da prefeitura do Recife confirmar dois shows do ex-beatle na cidade , em 21 e 22 de abril.

Esta será a primeira vez que o músico britânico visitará o Uruguai. A notícia da apresentação foi divulgada após um dia inteiro de especulações e de enorme expectativa dos uruguaios.

Siga o iG Cultura no Twitter

A princípio, o único impedimento para a realização do show seria a partida, na mesma data, entre Peñarol e Rentistas, pelo Campeonato Uruguaio. Os dois clubes, no entanto, anunciaram a disposição em adiar o confronto devido ao entusiasmo que o show despertou no Uruguai.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos para os shows de Paul McCartney no Recife. A produtora Planmusic diz que existem negociações, inclusive para uma data em Florianópolis, mas que nada ainda foi concluído. Será o terceiro ano consecutivo de McCartney no Brasil: a última vez foi em maio de 2011, quando fez dois shows no Rio de Janeiro, e antes disso, no final de 2010, o ex-beatle também se apresentou em Porto Alegre e São Paulo.

    Leia tudo sobre: paul mccartneyshowuruguai

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG