Aniversário de São Paulo terá 30 horas de shows

Entre as atrações estão Seu Jorge, CPM 22,Daniela Mercury, Lulu Santos, Toni Garrido, Roberta Sá

Agência Estado |

São Paulo comemora 455 anos de fundação no domingo com inúmeros eventos culturais e esportivos programados. São shows, exposições, caminhadas, bicicletadas, peças, saraus e passeios de trólebus pelo centro.

No Vale do Anhangabaú, ocorre uma minivirada cultural. São mais de 60 artistas em mais de 30 horas de shows. Entre as atrações estão Seu Jorge, CPM 22, Natiruts, Almir Guineto, Quinteto em Branco e Preto, Matheus & Cristiano e Diogo Nogueira. Haverá ainda tendas de prestação de serviço, oficinas e bailes para a terceira idade.

Para as crianças, haverá planetários e brinquedos. Outro show gratuito será realizado no Parque da Independência, no Ipiranga, zona sul. Daniela Mercury, Lulu Santos, Toni Garrido, Roberta Sá, Celso Fonseca, Paula Lima e Ana Cañas marcarão presença. A apresentação conta com a participação especial do maestro João Carlos Martins. Os artistas se apresentarão em duetos.

No Sesc Pompeia, com ingressos a preços populares, o show será Sotaques Paulistas, com paulistanos e quem escolheu morar na cidade. A mistura terá músicas e etnias da banda paulistana Karnak, do maranhense Zeca Baleiro, da italiana Mafalda Minnozzi, da portuguesa Suzana Travassos, dos tambores japoneses do Himawari Taiko e da voz de Fortuna, cantora de origem judaica.

Para quem prefere conhecer melhor a metrópole, há passeios guiados pelos pontos históricos do centro, passando pelo Teatro Municipal e Catedral da Sé. Todos são gratuitos e o participante só tem de escolher o horário e o meio de transporte: a pé, de van, de motocicleta, metrô ou de trólebus.

    Leia tudo sobre: cpm22daniela mercurylulu santosseu jorge

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG