André Marques e a orquestra Vintena Brasileira são os convidados do programa Sesc Instrumental desta terça-feira. A apresentação será realizada a partir das 19h no Sesc Paulista, em São Paulo.

A orquestra, formada por 20 jovens músicos, é adepta da "música universal" de Hermeto Pascoal e pesquisa a música brasileira, em seus mais diversos ritmos, passando pela música folclórica e também pela improvisação do jazz. Reunindo instrumentos eruditos e populares, tais como guitarra elétrica, zabumba, violino, flauta e piano, o grupo liderado por André Marques (Trio Curupira) está lançando seu primeiro CD "De Baque às Avessas".

O projeto Sesc Instrumental é dedicado à música instrumental em suas diversas vertentes e acontece periodicamente nas unidades do Sesc em São Paulo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Sesc Paulista uma hora antes do início.

Clique aqui para assistir ao vivo ao show, que será transmitido em tempo real a partir das 19h. Depois da apresentação, os convidados participarão de um bate-papo com os internautas, das 20h às 21h.

Leia mais sobre Sesc Instrumental .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.